domingo, 24 de setembro de 2017

Muitas atividades no G E Onze Unidos neste mês setembro

Fotos Delmar Costa

O G E Onze Unidos esteve neste mês de setembro,  participando de diversos eventos sociais mas  sem esquecer o esporte onde apresentou uma contratação e estreou no campeonato da Lifuca.
Onze Unidos Solidário recebe doações
Planejando a sua festa de Dia das Crianças, em 12 de outubro, o Grupo de Ação Social Onze Solidário está em busca de doações. O grupo alerta que as principais necessidades são brinquedos novos, ou em boas condições, doces, balas, chocolates, salgadinhos, pipoquinhas, sucos, refrigerantes, gelatinas, bolos, roupas e calçados infantis. Algumas doações de produtos novos ou comestíveis serão utilizadas em um bingo beneficente para arrecadar dinheiro para as crianças. Para mais informações entre contato pelo Facebook Onze Solidário ou pelo telefone 9954667-47.
Onze apresenta grupo para a disputa da LIFUCA
 Em jantar realizado na noite da última terça-feira, dia 19/09, em sua sede social,  o Grêmio Esportivo Onze Unidos apresentou boa parte de seu elenco que disputará a primeira edição (categoria principal) do campeonato da Liga de Futebol de Cachoeirinha (LIFUCA), a partir do próximo domingo, dia 24.
O grupo tem a base dos últimos anos, com acréscimo de alguns reforços. O técnico será Luciano Neves, que neste ano já comandou a equipe no Torneio Anual do América. O Onze estreia contra o Havaí, às 14 horas, no campo do Nova Cachoeirinha
O clube está na chave A ao lado de Atlético Cachoeirinha, Veranópolis e USA.  Apenas campeão e vice passam para a fase de semifinal. Já o campeonato de Veteranos, ao qual o Onze também participará, iniciará em 1º de outubro.
Categoria de base do Onze ganha reforço
 O Onze Unidos anunciou recentemente a chegada do desportista Erik Machado, que ocupará o cargo de diretor de categorias de base do clube. Erik chega ao Onze para somar ao grande trabalho já realizado pelas professoras Patrícia Gusmão e Karina Balestra.
Esta equipe de trabalho esteve reunida com o presidente do clube Cléo Pereira onde foi selado o acordo. "O Onze comemora a chegada do Erik, porque vai colaborar muito com o trabalho da nossa escolinha", comemora o presidente. A escolinha do Onze Unidos treina nas terças e quintas, no Orange Ball, e foi criada há mais de dois anos.
Feminino do Onze Unidos confraterniza
 À convite do tradicionalista e parceiro do clube, Beto Figueiredo, as meninas do grupo feminino do Onze Unidos confraternizaram em jantar realizado no piquete do Luisão, na noite da última quinta-feira, dia 14/09, durante a edição 2017 da Ronda Crioula de Cachoeirinha. Costelão, salsichão e saladas foram o cardápio da festiva noite.

O Prefeito Miki Breier e o vice Maurício Medeiros prestigiaram o evento. 
Onze Unidos estreia na Lifuca






Nenhum comentário:

Postar um comentário