quarta-feira, 12 de abril de 2017

Onze Unidos comemorou aniversário com casa lotada

Fotos: Delmar Costa

Com casa lotada e muita festa, o Grêmio Esportivo Onze Unidos comemorou no último domingo, dia 904, seu 46º aniversário de fundação, que foi no dia 1º de abril de 1971.
No almoço festivo marcaram presença cerca de 300 pessoas. Foi servido aos convidados como cardápio churrasco, salsichão, carne de porco, buffet de saladas e de frutas e galeto. Entre os convidados estavam integrantes das equipes de Gravataí, Três Estrelas e Barnabé, além de equipes locais como Veranópolis e Juventude. A direção do Onze Unidos sorteou durante a festa uma rifa em prol da construção da casa da família do jogador Lucas Pereira, o Didi.
Pela tarde o presidente Cléo Pereira entregou homenagens para pessoas parceiras do Onze Unidos.
Foram homenageados, o casal Diego Piovezan e Camila Macedo, do Onze Solidário, Charles Martinez e Juliano Feijão, do departamento de futsal, Everton Ávila, diretor do clube e o casal Marcos e Luciani, proprietários do Quiosque da Lu, em Capão da Canoa (onde o clube fica quando realiza excursão para o Litoral).
A festa encerrou com domingueira animada pela banda Os Maragatos. A estimativa da direção do Onze é investir o lucro arrecadado no início das obras de reforma da cozinha da sede social. “Foi uma linda festa. Quero agradecer a todas as pessoas e patrocinadores que colaboraram. Nosso clube sai fortalecido e mostrou mobilização”, ressaltou o presidente Cléo Pereira.
Novos Sócios

Também recentemente o clube lançou um plano visando arrecadar novos sócios individuais neste mês de abrir, onde o novo sócio poderá ganhar uma camiseta oficial clube.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário